7. elo7
Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de produtos criativos. Com o formato bastante parecido ao do Mercado Livre, tem o diferencial que somente é permitida a venda de produtos artesanais, sejam físicos ou virtuais.

8. Instagram
Apesar de não contar com grupos de venda como o Facebook, o Instagram pode ser uma excelente ferramenta para vendas, principalmente pós sua integração ao Facebook. Comece a vender através da rede social, bastando que direcione seus futuros clientes para sua plataforma de ecommerce.

9. Grupos de compra e venda no Facebook
Apesar das opções indicadas até aqui serem excelentes e com bastante alcance, todas elas contam com uma taxa pelo serviço prestado, seja para publicar um anúncio ou após o fechamento da venda. Os grupos de compra e venda no Facebook não possuem tanto alcance, principalmente por serem mais de nicho ou focados em bairros ou cidades específicas.
Porém, não há cobrança de taxas e pode entrar em contato diretamente com o interessado, bastando apenas se manter atento em relação às regras de compra e venda dos grupos que estiver participando, já que cada um conta com suas próprias diretrizes.
