4. Amazon
Ideal para autores e lojas virtuais que ainda não estão com seus sites online. A gigante do ecommerce possui uma plataforma própria onde pode colocar seus produtos à venda, sejam eles itens físicos ou infoprodutos, especialmente ebooks de quaisquer tipo. Por enquanto, é possível apenas vender livros físicos, digitais (ebooks), quadrinhos e revistas no Brasil, enquanto nos Estados Unidos a variedade é mais ampla.

5. Craigslist
Diferente das opções acima, o Craigslist é uma rede de comunidades online para venda de produtos usados sem intermediação de plataformas como a OLX e o próprio Mercado Livre. Por ser uma comunidade aberta, a variedade de ofertas é bastante grande, englobando itens de decoração para casas, eletrônicos e até mesmo ofertas de emprego ou namoro. É uma das redes mais antigas da internet, tendo sido fundada em 1995 nos EUA. Ao acessar o site, você é encaminhado diretamente ao Craigslist de sua cidade, caso esteja disponível.

6. Submarino
Outro dos pioneiros e gigantes do ecommerce, o Submarino foi um dos primeiros sites no Brasil a vender produtos sem contar com um item em estoque físico. Atualmente seu esquema de marketplace é usado pela maioria dos grandes sites varejistas, se tornando o padrão desse mercado. Porém, o Submarino continua a ser uma das melhores alternativas ao Mercado Livre, principalmente pelo seu grande alcance.
